19 de mai. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Prefeitura antecipa o 1/3 de férias dos professores e pedagogos.

A prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou nesta sexta-feira (18/05), a antecipação do 1/3 de férias referente ao mês de julho de 2018 para Professores e Pedagogos Municipais. 

O pagamento referente ao 1/3 de férias estará disponível para saque a partir deste sábado (19/05). A antecipação segue uma determinação da prefeita Diva Silva, que não tem medido esforços para honrar com seus compromissos e pagando todos os funcionários em dia.

Para prefeita Diva Silva manter os pagamentos em dia é uma de suas prioridades enquanto gestora. Também ressaltou a importância de pagar os direitos dos servidos dentro do prazo como é o caso do terço de férias: “Estamos pagando o terço de férias dos servidores efetivos da educação mais uma vez no primeiro semestre. Isso só foi possível através de um planejamento das contas públicas. O nosso objetivo é fortalecer a educação cada vez mais e isso inclui o pagamento dos direitos dos servidores" .Destacou a prefeita.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo