9 de mai. de 2018

CENTRO NOVO - Prefeitura continua com os serviços emergenciais de recuperação de pontos críticos da estrada que interliga Centro Novo ao Povoado Chega Tudo.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livrePrefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), continua com os serviços emergenciais de recuperação de pontos críticos da estrada que interliga Centro Novo ao Povoado Chega Tudo. O objetivo é garantir no período chuvoso o trafegabilidade normal de veículos, segurança e comodidade para a população que usa diariamente a via.
O novo Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras) de Centro Novo do Maranhão, Valtercleiton Araujo Alves (Kekeuto), destacou o compromisso da Gestão Diva Silva com população dos Povoados e Quadras do Município. O Secretário ressaltou que equipes estão na estrada executando reparos em vários trechos. Os trabalhos consistem na desobstrução, limpeza dos pontos de alagamentos, colocação de piçarra e raspagem dos pontos críticos da vicinal neste forte período chuvoso, pois o principal objetivo é normalizar o tráfego, e com a redução das chuvas, concluir a reestruturação da principal estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo, finalizou .
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo