22 de mai. de 2018

Família de Nara Almeida autoriza doação de córneas da modelo

último desejo da modelo Nara Almeida, que morreu na madrugada desta segunda-feira (21) em São Paulo vítima de câncer, será atendido. A modelo queria que suas córneas fossem doadas.
A informação de que a família autorizou a doação das córneas foi confirmada pelo namorado de Nara, o modelo Pedro Rocha. Segundo ele, o velório dela será fechado para a família.
Nara Almeida tinha 24 anos e estava internada havia três meses no Hospital Nove de Julho, onde lutava contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017. Segundo o hospital, a morte foi às 5h30.
Nesta segunda, mais cedo, Pedro fez um post no Instagram lamentando a morte de Nara.
“Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu o namorado de Nara.
A luta de Nara ganhou força ao ser compartilhada em suas redes sociais. A atriz e apresentadora Tatá Werneck, que costumava trocar mensagens com Nara pelas redes sociais, também lamentou a morte da modelo. “Falava com a Nara sempre. E ela sempre estava confiante e com cada vez mais fé. Estou muito triste. Muito”, disse Tatá .
A apresentadora Adriane Galisteu também lamentou a morte. “Eu fiquei tão triste. Fiquei sabendo agora, e fiquei arrasada. Ela lutou demais, uma menina que dividiu com a gente suas dores. Ela desmascarou um pouco essa doença porque as pessoas nunca falam, têm medo de usar a palavra… Ela expôs de um jeito que a fez a gente parar para pensar”, disse Galisteu.
“Eu lembro que no começo com a coisa de querer ser magra de tomar remédio e de como tem coisas mais importantes que isso… Ela foi uma lição em todos os sentidos para nós e para o namorado dela. Um namoro de um ano, mas tenho certeza de que ele vai ter a vida transformada por causa dela. Foi um anjo que passou e deixou uma grande lição”, completou a apresentadora, que está fora do Brasil a trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo