31 de mai. de 2018

Flávio Dino se reúne com prefeitos e confirma ações para Turilândia e Porto Rico


Ontem quarta-feira (30), o governador Flávio Dino recebeu, no Palácio dos Leões, os prefeitos Alberto Magno (de Turilândia) e Tatyana Mendes (de Porto Rico). Na ocasião, eles discutiram os novos investimentos do Governo do Estado para os municípios. 

Além do Mais Asfalto, que já levou recuperação de vias urbanas para mais de 170 cidades, foram discutidas ações para as áreas de saúde e educação. 

“Foi uma reunião muito boa, o governador atendeu todas as nossas demandas e garantimos o Mais Asfalto e apoio para a saúde”, afirmou a prefeita Tatyana Mendes. 

“Sempre temos esse apoio do Governo do Estado. E no momento de crise nacional que vivemos, é fundamental”, completou. 

O prefeito Alberto Magno também gostou da reunião: “Foi excelente, fomos bem recebidos e tenho certeza que o governador vai levar o que acertamos aqui para o município”. 


A certeza, de acordo com o prefeito, vem das outras ações que já foram executadas em Turilândia: “Já conseguimos uma ambulância, que foi muito bem-vinda à nossa cidade, para as pessoas que precisavam. E também está vindo o Mais Asfalto, já tivemos reforma da escola estadual, três Escolas Digna, entre outras ações”, comentou o prefeito.

NETO WEBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo