7 de mai. de 2018

Guerra de facções causa morte trágica de criança de 7 anos em São Luís


Edgleyson Ray Garcia, autor do crimeUm crime bárbaro ocorrido na manhã de hoje, dia 6, no Bairro de Fátima, em São Luís-MA, deixou a população chocada. Uma criança de apenas 7 anos, identificada como Pedro Matias Reis Martins, foi vítima da guerra de facções na capital maranhense.
A criança retornava da igreja por volta das 10h40 ao lado de sua mãe, quando foi atingido com um tiro em um dos olhos por Edgleyson Ray Garcia, de 26 anos, membro de uma facção.
Edgleyson Ray adentrou a via atirando contra Djavan Estefânio Lopes, que seria membro de uma facção rival. Os disparos atingiram a criança e o tórax de Djavan, que foi levado para o Hospital Socorrão I e submetido a uma cirurgia.
Pessoas que estavam no local ao perceberem que a criança foi atingida, começaram a gritar desesperadas pedindo ajuda. Pedro Matias ainda chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas já chegou sem vida.
A polícia prendeu o autor dos disparos, que estava com a arma usada no crime. Após prestar depoimento, ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.i vítima”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo