2 de mai de 2018

Morte e baleamentos de 4 pessoas fecham feriado violento em Belém

Morte e baleamentos de 4 pessoas fecham feriado violento em Belém (Foto: DOL)Uma tentativa de triplo homicídio no bairro da Terra Firme e um caso de homicídio no Guamá, na noite desta terça-feira (1), deram mais fecharam a estatísticas da violência registradas nesses feriado prolongado
GUAMÁ
Brendo Alison Coelho da Costa foi executado na travessa 3 de Maio com a passagem Santa Lúcia, no bairro do Guamá, em Belém. As causas do crime são desconhecidas. Ainda segundo informações, um outro rapaz, identificado como Bruno Alafyr Oliveira Pereira, também foi baleado, mas socorrido.
A polícia está no local e faz o isolamento da área, enquanto aguarda a chegada do IML para fazer a remoção do corpo.
TERRA FIRME
Próximo do final da noite, foi registrada uma tentativa de triplo homicídio na rua São Domingos, entre passagem São Sebastião e 25 de Agosto, no bairro da Terra Firme, também em Belém. Informações preliminares apontam que três pessoas foram alvejadas por homens em uma moto.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e as vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal (do Guamá. As causas do crime também são desconhecidas e os nomes das três vítimas não foram revelados.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo