3 de mai. de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS: Secretaria de Turismo de Centro Novo do Maranhão realiza inscrições para cursos de capacitação em parceria com o Governo do Estado


Na próxima sexta-feira (04/05), O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (SECTUR), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo de Centro Novo do Maranhão, realizará cursos de capacitação profissional.

Os cursos são direcionados aos profissionais que atuam na área do turismo e demais pessoas interessadas. A Secretaria Municipal de Turismo percorreu Bares, restaurantes e hotéis na manhã de segunda-feira (30/04), realizando a divulgação dos cursos, onde todos os donos de estabelecimentos realizaram suas inscrições.

Serão ofertados três cursos:

- Projetos de Turismo em Gestão Pública

- Mídias Sociais

- Qualidade no Atendimento em Bares e Restaurantes

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até dia (03/05) de 8h às 17h na Secretaria Municipal de Turismo de Centro Novo do Maranhão, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, em cima do Comercial Edu. Os cursos serão realizados sexta-feira (04/05), na Escola Denizard a partir das 17h:30min.


Fotos: Divulgação Secretaria Municipal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo