15 de mai. de 2018

Prefeita Ivone Pinho realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Presidente Médici, em parceria com todas as secretárias, realizou neste sábado, 12, a festa em comemoração ao Dia das Mães. A festa contou com a participação de centenas de mães e foi realizada no Ginásio Poliesportivo do município. 


Cada mãe que chegava recebia uma ficha com um número para concorrer aos sorteios de diversos prêmios, entre eles,televisores, ferro de passar, liquidificador, geladeira, ventiladores,armário,fogões,kit para gestantes, dentre outros prêmios.

Muitos estavam maravilhados com a quantidade de participantes do evento, que, segundo os organizadores, teve a quantidade maciça de centenas de pessoas, dentre elas, crianças e jovens, além das mamães.

A finalidade da comemoração foi homenagear as mães, demonstrando o valor pelo importante papel que elas possuem dentro da família como apoiadoras e ponto de equilíbrio, além de valorizá-las por isso.


A prefeita Ivone Pinho, ao lado do seu esposo, Otacílio Pinho, juntamente com todos os secretários municipais, parabenizam a todos os organizadores e colaboradores desse brilhante evento. Na ocasião, várias apresentações culturais foram exibidas para homenagear as mães. Neto Weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo