12 de mai. de 2018

Weverton recebe apoio de Josimar de Maranhãozinho

Deputado Weverton com lideranças em Zé Docapresidente estadual do PR, deputado Josimar de Maranhãozinho, reuniu em Zé Doca, nesta sexta-feira (11), lideranças políticas da região para declarar apoio à pré-candidatura de Weverton ao Senado e pedir que eles trabalhem pelo projeto.
“Neste dia tão importante temos a honra de receber o deputado Weverton, nosso futuro senador, que tenho certeza, vai nos ajudar muito aqui na região”, disse o deputado.
Josimar, que já foi prefeito de Maranhãozinho duas vezes, foi o deputado estadual mais votado em 2014, com cerca de 99 mil votos e agora é pré-candidato a deputado federal. Em sua fala, ele lembrou aos aliados de toda a região do Alto Turi, que Weverton não é só um candidato. É um homem que está assumindo parte do projeto político do grupo para a região e, consequentemente, para todo o Estado.
Weverton comemorou o apoio: “sem dúvida, a nossa pré-campanha se fortalece em uma região onde ainda buscava apoio. Agradeço ao presidente estadual do PR e ao seu grupo político, que inclui prefeitos e lideranças, que agora estão conosco, no nosso projeto político”.
Além de Josimar de Maranhãozinho, também declararam apoio a Weverton a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha; a ex-prefeita de Centro do Guilherme e candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, Detinha Cunha; e os prefeitos de Newton Belo, Roberto do Posto; de Araguanã, Valmir Amorim; e de Centro do Guilherme, Zé de Dário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo