10 de jun. de 2018

Assassino diz que matou empresária asfixiada. Delegado comenta assassinatos.

a tarde deste sábado (09), a Polícia Civil informou que Maelison Neves, 19 anos, funcionário de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, confessou que assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara, 60 anos, e sua funcionária, Iranilma Prestes dos Reis. Ele foi preso pela manhã, no Distrito de Icoaraci.
Outro suspeito foi identificado como 'Raylson' e está foragido. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta tarde, o delegado Claudio Galeno relatou que a dupla de criminosos abordou Maria de Nazaré e Iranlima após verem as duas saindo do supermercado. Ouça o áudio do delegado:
Lá, Iranlima fez o saque de uma quantia em dinheiro que seria referente a aposentadoria do pai de empresária, que a aguardava em seu veículo. De lá elas seguiriam para o Jardim Sideral, onde seu genitor mora e está doente.
Após a abordagem, a dupla de assaltantes exigiu que outros saques fossem feitos. Iranlima, no entanto, os reconheceu e informou isto a toso que estavam no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo