16 de jun. de 2018

Caravana do Mais IDH realizou várias ações em Centro Novo do Maranhão

O Governo do Estado do Maranhão, através das ações do Plano Mais IDH, em parceria com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, realizou nesta quarta-feira (13/06), a CARAVANA MAIS IDH, com a entrega de serviços para a população do município.

A programação começou no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Centro Novo do Maranhão, com a entrega de kits Irrigação e Sementes a agricultores da Agricultura Familiar. Os profissionais da Força Estadual de Saúde do Maranhão (FESMA), realizaram diversos atendimentos de saúde, como testes rápidos, verificação da pressão na Unidade de Saúde Bairro da Piçarra. O Grupo de Mulheres Fazendo Arte e Gerando Renda, apresentou os belos artesanatos produzidos com o apoio do Governo do Estado.

Através do Programa Água Para Todos, que é uma das ações do Plano Mais IDH, a população da Quadra 30 Castelo Branco, recebeu um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, que vai suprir a grande necessidade dos moradores, que agora terão o fornecimento de água potável de forma regular.

A ação contou com a presença da Secretária de Estado de Juventude, Tatiana Pereira, do Secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Luis Carlos Porto, Ricardo Ady, Gerente de Inclusão Sócio Produtiva (Gisp), Paulo Matos, Assessor Especial do Governador Flávio Dino, o Gestor da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP), José Raimundo Mendonça, Lusa Kemel, Carlos Kemel e Celijane da Superintendência de Relações Políticas de Governador Nunes Freire, e ainda Secretários Municipais representando a Prefeita Diva Silva, vereadores e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.



http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo