20 de jun. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Começa a recuperação da pavimentação asfáltica após os trabalhos de implantação da rede de abastecimento de água no município.


O Programa 'Água Para Todos' do Governo do Estado está sendo executado em Centro Novo do Maranhão, e tem por objetivo levar água tratada para todas as residências na Sede do município. Uma importante ação que está sendo realizada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) com a parceria da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

A implantação da rede e estruturação de sistemas universalizados de abastecimento, acontece de forma simultânea em toda a cidade, sendo que o asfalto de algumas avenidas e ruas foi quebrado, para a execução dos trabalhos de instalação da rede, ocasionando transtornos para a população. Com a diminuição do período chuvoso, a empresa licitada, responsável pelas obras, começou a reposição asfáltica nos trechos já finalizados. 

Os trabalhos de recuperação das avenidas e ruas de Centro Novo do Maranhão com a reposição asfáltica vem sendo acompanhado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), que em constante diálogo com Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), vem cobrando os reparos necessários.


Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo