6 de jun. de 2018

CENTRO NOVO - prefeita Diva Silva entrega viatura para a Policia Militar de Centro Novo


A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão recebeu um importante reforço para as forças de segurança pública do município, na tarde de segunda-feira (04/06). A prefeita Diva Silva fez a entrega de uma viatura, enviada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o que vai melhorar o trabalho da Polícia Militar na cidade.
A solenidade de entrega foi realizada em frente à Prefeitura Municipal, e contou com a presença da prefeita Diva Silva, do Subtenente Henrique, dos Secretários Municipais, Getúlio Serra de Administração e Finanças, Zeca da Praia de Meio Ambiente, Raimundo João de Cultura e Igualdade Racial, Iracema Alves, de Assistência Social e Policiais Militares.
A Gestão Municipal juntamente com a Polícia Militar do Maranhão não tem medido esforços para a melhoria da segurança pública no município. A chegada da nova viatura demonstra que o esforço conjunto resulta em importantes resultados para a garantia da segurança das famílias Centronovenses.
Para a prefeita Diva Silva, o momento é de trabalho e investimentos importantes na segurança do município, onde a solicitação feita para o Governo do Maranhão para a aquisição de uma nova viatura para Centro Novo, reintera o compromisso da Gestão com cada cidadão desta cidade. A prefeita ressaltou ainda que parceria Prefeitura com Governo do Estado, permite que o trabalho aconteça de forma conjunta, facilitando a conquista de significativas melhorias para reforçar a segurança da população, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo