25 de jun. de 2018

Cultura: Abertura do São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão marca a noite deste sábado (23).


A noite de sábado (23/06), foi marcada pela grande abertura do período junino em Centro Novo do Maranhão. Milhares de pessoas marcaram presença na Praça José Alencar para prestigiar o São João Para Todos 2018, uma realização da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, que através da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, vai proporcionar para a população até o dia 01 de julho, apresentações de quadrilhas juninas, Bumba meu Boi, grupos folclóricos locais e regionais e shows, além das barracas com um diversificado cardápio de comidas típicas.

A noite começou com o grande espetáculo de cores, ritmos e danças da Quadrilha Inovação Junina de Centro Novo do Maranhão. A Dança Indígena com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual do Povoado Limão, foi a segunda atração da noite, em seguida o Grupo Folclórico Filhos de Tupã da Cidade de Governador Nunes Freire, encerrou as apresentações da primeira noite do São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão. A programação foi de sábado foi encerrada com o super show da Banda Forró do Skenta e Belton Saraiva.

A abertura do São Para Todos 2018, contou com a presença da prefeita Diva Silva, do vice-prefeito Luiz Cupim, Secretários Municipais e parte da equipe de governo, que juntos abriram oficialmente as festividades juninas no município de Centro Novo do Maranhão.




Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Orlean Basthos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo