7 de jun. de 2018

Grande sucesso a 3ª Ciclotrilha das Crianças do Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão.


O último domingo (03/06), foi marcado pela 3ª Ciclotrilha das Crianças do Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão. Uma super programação que começou com distribuição de um delicioso café da manhã para a criançada.

Crianças e adolescentes do Povoado Limão, Sede e Região, foram desafiados a percorrerem um percurso cheio de muitos obstáculos, onde todos testaram os próprios limites com muita adrenalina.

Ao final de todo o percurso, houve a entrega de troféus, sextas básicas arrecadadas na 4ª trilha Ecológica do Povoado Limão, realizada dia 22 de abril. Os participantes ainda concorreram ao sorteio 2 lindas Bicicletas, uma patrocinada por Regina Móveis, e a outra pela Casa das Bicicletas.

A 3ª Ciclotrilha das Crianças do Povoado Limão é organizada por Francisco Produções, que destacou o sucesso da 3ª edição do evento, que reuniu centenas de crianças e adolescentes de diversas localidades do município, e até de cidades vizinhas. Francisco agradeceu o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, ns pessoa da Prefeita Diva Silva, e de todos os patrocinadores.



http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo