27 de jun. de 2018

Assis Filho lançará Inova Jovem em Nunes Freire. A iniciativa é do vereador Joãozinho

Nenhum texto alternativo automático disponível.Está confirmada para a sexta-feira, 29, às 19hs, no Plenário da Câmara de Nunes Freire, a presença do secretário nacional de juventude Assis Filho para o lançamento do projeto Inova Jovem. A iniciativa tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e a inovação entre os jovens de comunidades vulneráveis por meio de aulas e monitorias. Com isso, espera-se gerar renda e autonomia para a juventude mais afetada pela falta de emprego, educação e mais exposta à violência. A busca do projeto e sua instalação em Nunes freire foi motivada pelo vereador Joãozinho com Apoio do Deputado Estadual Roberto Costa e Prefeito Josimar Da Serraria
As aulas do Inova Jovem, projeto que tem como objetivo transformar a vida de jovens que vivem em áreas vulneráveis à pobreza e/ou violência através do empreendedorismo terão aulas de planejamento, inovação, técnicas de venda e divulgação e muito mais.
Inova Jovem
Diante dos dados do Índice de Vulnerabilidade Juvenil (IVJ), lançado em dezembro de 2017 pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) em parceria com a Unesco e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a SNJ desenvolveu, dentro do programa Juventude Viva, o projeto Inova Jovem. A iniciativa tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e a inovação entre os jovens de comunidades vulneráveis por meio de aulas e mentorias. Com isso, espera-se gerar renda e autonomia para a juventude mais afetada pela falta de emprego, educação e mais exposta à violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo