20 de jul. de 2018

Autores de linchamento são presos em São Luís

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento de mandado de prisão, 4 pessoas suspeitas de assassinar Ernandes Gonçalves de Souza, conhecido como Nandinho, no dia 3 de junho, na Vila Maranhão, em São Luís.
Inádia Maria da Costa Silva; José de Ribamar da Silva Oliveira, vulgo Jack; Raimundo Nonato Magalhães Mendes, conhecido como Copinho; e um indivíduo identificado como “Peru”, todos envolvidos no crime.
Segundo informações, Ernandes foi morto a mando de Inádia, que pediu ajuda de integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 para aplicar um castigo na vítima, pois teria sido estuprada.
Enandes foi espancado e executado. De acordo com informações da polícia, há duas versões para o caso. A família de da vítima relata que ele é inocente das acusações de estupro, e parentes de Inadia apontam que ela teria sido
violentada.
A polícia está ouvindo os suspeitos do linchamento para saber mais detalhes.
O delegado Gilson Menezes destaca a importância de comunicar à polícia antes de agir com violência. “Justiça com as
próprias mãos não é justiça. Procure a polícia, relate o ocorrido e deixe que a gente faça o nosso trabalho”, defende. Ainda de acordo com o delegado, mais de vinte pessoas teriam participado do linchamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo