19 de jul. de 2018

Centro Novo do Maranhão : Prefeitura Realiza Audiência Pública para apresentar o RREO (Relatório Resumido da Execução Orçamentária) do 1° Quadrimestre do exercício de 2018.


Na manhã de terça-feira (17/07), a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, realizou no auditório do Centro Educacional Denizard Almeida e Silva, Audiência Pública para apresentar o RREO (Relatório Resumido da Execução Orçamentária) do 1° Quadrimestre do exercício de 2018, e a apresentação de propostas para Elaboração da LOA - Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2019 (orçamento participativo).

Na Audiência foram apresentados dados com relação às metas de arrecadação, avanços e o direcionamento dos recursos aplicados na Administração e Finanças, Saúde, Educação, Assistência Social, infraestrutura e Urbanismo, e demais Secretarias e Departamentos da Gestão Municipal.

A Audiência Pública extraiu informações sobre indicadores importantes para o governo Municipal no processo de tomada de decisões. A comunidade presente esteve atenta em entender de que forma está sendo conduzida a administração, através do detalhamento de todas as despesas, ganhos e o desenvolvimento dentro de cada órgão do poder executivo.

O momento ainda contou com a apresentação de sugestões e coleta de informações para a Elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2019 (LOA), onde várias prioridades deverão ser discutidas até sua total aprovação por parte da Câmara Municipal.

Estiveram presentes na Audiência Pública, a prefeita Diva Silva, o vice-prefeito Luiz Cupim, todos os Secretários Municipais, diretores de departamento, e a comunidade em geral, além do Presidente da Câmara, o vereador Mazinho, o vereador Nego da Agricultura e as vereadoras Rosilene e Laudirene.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Orlean Bastos





Prefeita Diva silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo