19 de jul. de 2018

Jonas Magno lança pré-candidato a deputado estadual

Em um encontro com lideranças, correligionários, amigos e simpatizantes, o vereador Jonas Magno (PDT), de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), lança no próximo sábado (21), sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018.
O evento irá conta com a presença do presidente estadual do PDT Weverton Rocha, pré-candidato ao senado, o pré-candidato a deputado federal e presidente do Solidariedade, Simplício Araújo entre outras lideranças locais e estaduais.
Ele afirma que será uma disputa difícil e concorrida, mas tem fé numa vitória nas urnas.
Ao Maranhaodeverdade.com Jonas contou que antes de tomar a decisão, ouviu familiares e pessoas que o ajudaram em sua caminhada política. “Demos hoje a largada para esse grande projeto, uma decisão tomada ao lado do meu grupo, dos amigos e familiares. Pessoas que sempre me ajudaram e me incentivaram a acreditar que é possível fazer muito mais como deputado estadual”, justificou.
"Eu quero apresentar um bom serviço dentro da Assembleia Legislativa, puxando emprego e renda para as pessoas que tanto necessitam tanto na região do munim como em qualquer outra região do estado. Sei que a dificuldade é muito grande para as famílias", ressaltou Jonas Magno ao site Maranhaodeverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo