31 de jul de 2018

MDB confirma a candidatura de Roberto Costa à reeleição


O deputado estadual Roberto Costa participou da convenção do MDB-MA, realizada neste domingo (29), no espaço Renascença. O partido confirmou sua candidatura à reeleição.
Em seu discurso o deputado Roberto Costa afirmou que continuará fazendo o seu mandato popular, além de continuar desenvolvendo projetos para a juventude e incentivando a cultura e o esporte maranhense. Buscando parcerias para melhorar as áreas da saúde e educação.
Durante a convenção foi anunciada a candidatura a governadora do Maranhão, Roseana Sarney. O evento reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roseana Sarney ainda lançou neste domingo os ex-ministros Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para as duas vagas ao Senado Federal.
Durante o evento foi apresentado no nome do empresário Ribinha Cunha como o escolhido ao cargo de candidato de vice-governador do estado. Ribinha pertence atualmente ao Partido Social Cristão (PSC).
Roseana Sarney afirmou ainda na convenção que a prioridade durante o seu governo será o cuidado com as comunidades mais carentes do estado. “Nós estamos iniciando a campanha agora e estamos preparando o programa de governo, mas já a princípio posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado as pessoas, principalmente aquelas mais carentes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo