3 de jul de 2018

Prefeitura de Centro Novo realiza uma das maiores festas juninas da região

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA noite do Ultimo sábado (30/06), foi o encerramento do São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão (Sede). Milhares de pessoas marcaram presença na Praça José Alencar para prestigiar apresentações culturais Locais e Regionais. O São João Para Todos 2018, é uma realização da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, que de 23 a 30 junho, proporcionou para a população na Sede do município, shows, apresentações de quadrilhas juninas, Bumba meu Boi, grupos folclóricos de diversas cidades da região do Alto Turi.
Uma super estruturada foi montada em praça pública, com barracas, espaço, comodidade, segurança e uma decoração no ritmo da Copa do Mundo. Tudo pensado para receber da melhor forma possível as milhares de pessoas que passaram nos oito dias de programação no Arraial São João Para Todos 2018.
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidãoA última noite de apresentaçãoes do São João Para Todos, contou com as apresentações das Quadrilhas Revelação de São João e Coração Nordestino do Povoado Chega Tudo, Dança Tradição Portuguesa de Araguanã, Bailado de Carimbó do Povoado Limão, Quadrilha Luar do Sertão da Quadra 04, Quadrilha Inovação Junina de Centro Novo e a Quadrilha Mocidade de São João de Governador Nunes Freire, finalizando com com o super show da Banda Forró Forrado e Fernando do Acordeon.
O encerramento do São Para Todos 2018 na Sede do município, contou com a presença da prefeita Diva Silva, do Secretário Municipal de Cultura e Igualdade Racial, Raimundo João, demais Secretários Municipais e equipe de governo.
prefeita Diva Silva Destacou "Estou muito feliz em resgatar a cultura Crentonovense, promovendo nossas Tradicionais festas para todas as idades. “Desde o início da Nossa gestão, trabalhamos muito para reconstruir e resgatar a cultura da nossa cidade". É muito bom ver nossa População não precisam sair da cidade para participar dos principais festa do ano. disse Diva Silva.
Neste domingo (01/07), o São João Para Todos 2018 tem encerramento com apresentações culturais no Povoado Limão com show da Banda Primaz, no Povoado Chega Tudo, com show da Banda Beijo de Menina.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Orlean Basthos)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas no palco e pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas no palco e pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo