6 de jul. de 2018

Roberto Costa prestigia posse do novo prefeito de Bacabal

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) participou, na quarta-feira (4), da solenidade de apresentação do novo prefeito de Bacabal, vereador Edvan Brandão, que assumiu o cargo por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após o ex-prefeito, Zé Vieira, ter seu mandato cassado. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal.
No evento, os oito vereadores que compõem a chapa “Unidos por Bacabal”, aliados de Edvan Brandão, relataram as perseguições que sofreram do grupo opositor e, mais uma vez, reafirmaram seu apoio ao novo prefeito, para que sua gestão seja em favor do povo.
Roberto Costa mencionou obstáculos por ele enfrentados em dois anos de luta por uma administração digna em Bacabal. “Edvan fará a verdadeira transformação desta cidade, nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, principalmente. Ele recebe um município sucateado e, além disso, sabemos que os funcionários públicos e contratados não receberam seus salários. Mas Edvan e sua equipe farão um diagnóstico dessa situação e buscarão soluções”.
O prefeito Edvan Brandão teceu comentários sobre como será sua gestão. “É uma felicidade muito grande receber o município de Bacabal e, ao mesmo tempo, muita responsabilidade. Com os pés no chão, trabalharemos em benefício do povo. Como prefeito desta cidade, buscarei o melhor para a população e Deus será o nosso guia”, destacou.
Brandão também agradeceu o apoio do deputado Roberto Costa, do senador João Alberto e do deputado federal João Marcelo. Com a posse do novo prefeito, o vereador Melquides Neto assume a Presidência da Câmara de Vereadores de Bacabal.
Participaram do ato os vereadores Natália Duda, Serafim, Coronel Egídio, Venâncio do Peixe, Reginaldo do Posto, Joãozinho do Algodãozinho e Manoel da Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo