5 de jul. de 2018

Sampaio vence o Bahia e abre vantagem na decisão

O Sampaio venceu o Bahia, por 1 a 0, no Estádio Castelão, na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Sampaio tem a vantagem do empate no jogo de volta. O Bahia tem que vencer por dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Se o Sampaio perder por um gol de diferença, mas marcar gols, também ficará com o título.
O time maranhense entrou em campo disposto a desbancar o “todo poderoso” Bahia e abriu o placar logo a um minuto de jogo com o atacante Uilliam.
O Bahia entrou em campo achando que teria um jogo fácil e que marcaria o gol a qualquer momento.
Com o placar em desvantagem, os baianos tiveram que sair para o jogo e criou boas oportunidades na partida, mas parou sempre nas boas defesas do goleiro Andrey.
O Sampaio teve chance de ampliar o placar. Em uma dessas chances, Uilliam entrou livre e desviou a bola passou que perto do gol de Anderson.
No fim da partida, o Bahia reclamou de um lance de impedimento do lateral Nino Paraíba. Arbitragem errou e o que seria gol de empate não aconteceu.
“Foi um placar mínimo, mas a gente mostrou a nossa força ao ganhar de um time com a qualidade do Bahia. Está em aberto”, disse o técnico Roberto Fonseca.
“A nossa equipe tomou um gol muito cedo e o Sampaio se fechou e não conseguimos fazer um bom primeiro tempo. No segundo tempo, nós dominamos o jogo e poderíamos ter saído com uma vitória, mas foi apenas o primeiros noventa minutos. Com todo respeito ao time do Sampaio, do mesmo jeito que eles fizeram o resultado aqui, nós temos condições de vencer em casa e a nossa equipe vai buscar o resultado na Fonte Nova”, explicou o meia Zé Rafael.
A partida de volta entre Bahia e Sampaio será no sábado, às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Foto: Divulgação/ Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo