2 de ago. de 2018

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados


Nesta quarta-feira (1º), populares encontraram o corpo de um homem, no bairro Cinco Irmãos, nas proximidades do no 50 Bis, em Imperatriz. O corpo estava com os pés e mãos amarrados e uma sacola na cabeça.

De acordo com informações policiais, uma irmã da vítima teria feito o conhecimento, mas até agora nada está confirmado oficialmente. Se o caso for confirmado, trata-se de José de Oliveira,
que era usuário de drogas, segundo a parente, que ainda não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) com a documentação para a liberação do corpo.

O cadáver foi removido para o IML para que seja feito o exame necroscópico, para saber a causa da morte. “Aparentemente ele foi morto por asfixia mecânica (enforcamento). Mas vamos aguardar o resultado do laudo para poder confirmar esta informação”, ressaltou o delegado regional, Eduardo Galvão.

O delegado informou, ainda, que a vítima não foi morta naquele local. “O corpo foi transportado para aquele local”, enfatizou, acrescentando que agora a polícia trabalha para saber quem foram as últimas pessoas que estavam em companhia dele, no intuito de efetivar a prisão e descobrir a motivação do crime.

Caso seja confirmada a morte por asfixia mecânica, será o primeiro homicídio do mês de agosto, somando 78 durante o ano. Cabe lembrar que o mês de julho fechou com 10 mortes violentas, em Imperatriz.


Do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo