15 de ago. de 2018

Criminosos assaltam agência bancária em Jacundá e fazem policiais reféns

Criminosos assaltam agência bancária em Jacundá e fazem policiais reféns (Foto: Via Whatsapp)Uma agência do banco Bradesco foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (14) por um grupo de homens armados em Jacundá, às margens da PA-150, sudeste paraense. Eles explodiram o cofre da agência bancária, mas os caixas eletrônicos ficaram intactos. Ainda não há confirmação se foi roubada alguma quantia em dinheiro.
Na fuga, os criminosos renderam uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e feito três policias réfens, usando-os como escudo em um tiroteiro generalizado no centro da cidade.
Os militares foram liberados na estrada vicinal Moran Madeira, ainda em Jacundá, e não foram feridos. Já a viatura recebeu vários disparos na área do motor e foi abandonada em seguida.
Os criminosos ainda tentaram seguir até Marabá por uma ponte, mas como estava obstruída por um veículo militar tiveram que retornar pela vicinal Moran Madeira.
Vários vídeos foram compartilhados nas redes sociais pelos moradores e mostra que os bandidos amarram uma pessoa na frente da viatura da PRE.
Agora os militares dos Comandos de Policiamentos Regionais 4 e 2, respectivamente, de Tucuruí e Marabá, fazem um cerco na região e acompanham o deslocamento dos assaltantes, juntamente com o trabalho do Batalhão de Policiamento Rodoviários (BPRV).
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo