30 de ago. de 2018

Cultura: Estreia do Projeto "Cinema na Praça" é sucesso de público em Centro Novo do Maranhão.

Os estudantes de Centro Novo do Maranhão, prestigiaram na noite de quarta-feira (29), a super programação do primeiro dia do Projeto "Cinema na Praça", uma iniciativa das empresas Avanco/MCT Mineração, que tem a parceria da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação(SEMED).

O Projeto "Cinema na Praça" será realizado uma vez por mês, e percorrerá Povoados e Quadras do município. A estreia aconteceu na Quadra de esportes do Centro Educacional Josué Montelo, com o Filme O Auto da Compadecida.

Professores, Diretores, e a equipe de profissionais do Centro Educacional Josué Montelo, estiveram distribuindo pipoca e refrigerante para a criançada, que lotou a quadra de esportes da Escola. A programação tem como foco principal, o público estudantil, mas contará com sessões abertas ao público em geral, para crianças, jovens e adultos. O Projeto irá exibir a maior diversidade possível de filmes, o que vai contemplar uma ampla gama de gêneros, incluindo produções recentes, com atenção a filmes brasileiros.

Estiveram presentes na estreia do Projeto "Cinema na Praça", a equipe de profissionais das empresas Avanco MCT/ Mineração, que através de uma super produção audiovisual, levaram para os alunos, pais e profissionais da educação, o fascinante mundo do cinema. 

Representando a Administração Municipal, estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, com sua equipe, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Iracema Alves, e ainda a presença do líder político Domício Gonçalves.


http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com
Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo