20 de ago. de 2018

INFORMATIVO PREFEITURA DE CENTRO NOVO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, em pé e área internaA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MA), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/MA) e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Centro Novo do Maranhão, promove no município, o programa NEGÓCIO CERTO RURAL, com vários cursos voltados para pequenos produtores rurais e suas famílias. Com ferramentas simples de gestão eles aprenderão a desenvolver e melhor administrar a pequena propriedade rural.
No primeiro momento, a Sala do Empreendedor, o SEBRAE/MA e o SENAR/MA, vem realizando reuniões de sensibilização do Programa Negócio Certo Rural (PNCR), que já aconteceu na Quadra 50, no Povoado Limão, e ainda será realizada no Povoado Chega Tudo na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), na Sede.
A reunião de sensibilização tem por o objetivo orientar as comunidades para os muitos benefícios da capacitação para produtores rurais e familiares. Os cursos iniciarão na próxima quinta-feira (23) no Povoado Limão e na sexta-feira (24), na Sede.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo