8 de ago. de 2018

Pio XI: Adolescente de 14 anos mata colega de escola no povoado Cordeiro



Vítima Gabriele
Pio XII (MA) - Agora apouco uma jovem de 14 anos com inicial C. desferiu com um golpe de faca na região do pescoço sua colega de escola a jovem Gabriele de 16 anos.
A confusão aconteceu na Escola Municipal José de Alencar na termino da aula, onde a jovem de 14 anos puxou uma faca de mesa e atacou com um único golpe onde a vítima já caiu sem vida.
Nesse momento as Polícias Militar e Civil estão na região do crime para apurar o caso.

Um comentário:

  1. Isso é algo muito triste que aconteceu em nossa sociedade, as pessoas devem se conscientizar de que essas coisas não são legais. Eu também perdi um amigo, Maurício era seu nome, o melhor professor de agricultura moderna que eu pude conhecer, formado, pai de familia, amante da arte, e todo dia assistia seu ben 10 matinal. Pessoa muito importante para a minha vida e me ensinou os reais valores da amizade, nem Avengers isso e eu vi 3 vezes. Eu espero que algum dia a justiça seja feita com Maurício e a carreta de porcos que arrancou sua perna. #Justiçaaomaurício #Maurícionósteamamos #Nãoascarretasdeporcosnomeiodeestradasasfaltadasnacidadegrande #Ben100matinalémlhorquemylittleponey #Euodeiobronie #Eumudodeassuntomuito #RIPMauricio

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo