28 de ago. de 2018

PREFEITURA DE CENTRO NOVO - CRAS CACUAL REALIZOU UMA TARDE DE HOMENAGENS PARA OS PAIS NO POVOADO LIMÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoNo mês dedicado aos Pais, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual, no Povoado Limão, promoveu no último domingo (26), uma tarde de muitas homenagens para os papais de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Uma tarde com muitos abraços, declarações de amor e carinho, além de apresentações culturais e sorteio de brindes. Os profissionais do CRAS Cacual, não mediram esforços para promover um momento muito especial para todos os Pais presentes.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual, vem desenvolvendo inúmeras ações voltadas para o Desenvolvimento Social no Povoado Limão.
A comemoração do dia dos Pais realizada pelo CRAS Cacual, foi pensada com objetivo de aproximar os pais das atividades que a SEMAS realiza com crianças e adolescentes, o que vai estender os laços de amor e carinho, fortalecendo a importância da presença paterna na criação dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo