30 de ago. de 2018

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI SEDIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL CIR- ZÉ DOCA

DSCN5293Na manhã desta segunda (27) vários secretários municipais de saúde da Região do Alto Turi, se reuniram no auditório da Prefeitura de Presidente Médici, para debater politicas públicas para a região.
O encontro contou com a participação da sec. de saúde de Carutapera, Lúcia, sec. de saúde de Junco do Maranhão, Ayrton, sec. de saúde de Amapá do Maranhão, Leal, sec. de saúde de Godofredo Viana, Norma, sec. de saúde de Zé Doca, Emanuel, sec. de saúde de Santa Luzia do Paruá Gean, e de Junco do Maranhão Klessia.
O gestor da Regional De Saúde de Zé Doca Sr. Adaílton e o coordenador das regionais, Sr. Aristeu, também estiveram presentes, juntamente com a apoiadora CIR Zé Doca Sr. Luciene. O encontro entre os gestores abordou as principais demandas da região como pauta no debate: hospitais de 20 leitos, resultados alcançados dos PQAVS – 2018, pactuação de indicadores – 2018, a nota técnica sobre o novo repasse para ACS e ACE entre outros assuntos de interesse da CIR – Zé Doca.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Dr. Gil Layon, os gestores ainda se dirigirão para a cidade de Governador Nunes Freire, a fim de participarem de uma a Audiência Pública da saúde na cidade.
Leia outras notícias em blogdoguto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo