13 de ago. de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO REALIZA FESTA HISTÓRICA PARA OS PAIS

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Igualdade Racial, Esporte e Lazer e Administração e Finanças, com o apoio da Avanco MCT/ Mineração, realizou no último domingo (12) a Festa dos Pais de Centro Novo do Maranhão.

Uma super festa para comemorar o dia dos Pais no município, que reuniu uma multidão. O evento iniciou às 09h, na Associação de Veteranos, com churrasco, torneio de Futebol com grande final da Copa dos Pais e animação ficou por conta da F250 Agita Brasil.
Durante a tarde, o Torneio de Futebol continou, com as equipe que disputarão a Taça Cidade 2018, churrasco e a distribuição de um delicioso sopão. A animação ficou por conta da Caravana do Brega, com os cantores Ilton Ferraz, Robson dos Teclados, Antonio Mendes, Beto Nunes, Rony Root e o cantor Alex Caixias.
O momento mais aguardado por todos, foi o super Bingão de uma Roçadeira e uma Moto Fan 0 KM, onde três ganhadores foram premiados, entre eles, Ronaldo Ferreira da Silva (Quadra 35 do Limão), Luciano da Conceição Sousa (Sede) e Rosineide figueireido de Sousa 
(Sede). Os ganhadores da Roçadeira foram, Jefferson Duarte da Silva (Pov. Limão) e José Alex Pacheco (Sede). A colocação do Torneio de Futebol, ficou o 2º lugar, Time do Granja com premiação de 400 reais e Dadá Futebol Clube, o 1º lugar, com premiação de 800 reais.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Luiz Cupim, Secretários Municipais, Sebastião Amorim, reapresente da Avanco/MCT Mineração, os vereadores Nego da Agricultura, Mazinho, Presidente da Câmara, e a vereadora Robervania.
A Avanco/MCT Mineração, é empresa parceira da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, e nas ações e eventos da Gestão Municipal, vem contribuindo, para a melhoria da qualidade de vida da população.
O vice-prefeito Luiz Cupim, esteve representando a prefeita Diva Silva, que não pôde participar do evento. Luiz Cupim destacou a grandiosidade da festa, pensada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. O vice-prefeito agradeceu a presença de todos , ressaltando que a festa foi bonita, graças a participação da população, e finalizou agradecendo mais uma vez a parceria da Avanco MCT/ Mineração, que não medindo esforços para promover o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Adicionar legenda
Nenhum texto alternativo automático disponível.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo