26 de ago. de 2018

Victor Mendes é recepcionado por multidão em Santa Helena

deputado federal e candidato à reeleição Victor Mendes (MDB/MA) foi recepcionado em Santa Helena, na Baixada Maranhense, com uma grande festa popular, saudado pela população em geral e por lideranças políticas e comunitárias, no ato que marcou o lançamento da campanha 2018, em conjunto com o também candidato Othelino Neto (PCdoB/MA).
“Estou emocionado e extremamente feliz. Primeiro, pela oportunidade de prestar contas do nosso trabalho em Brasília em defesa dos municípios maranhenses e da nossa gente. Sou baixadeiro e trago no meu coração e no espírito o sentimento de luta, coragem e determinação para ajudar nossa gente, algo que tenho feito desde o ingresso na vida pública”, disse Victor em tom emocionado.
“Estamos apresentando as nossas propostas para o nosso segundo mandato na Câmara Federal, nesta jornada que se inicia aqui, com o carinho e o forte apoio que hoje Santa Helena me oferece. Com essa força, estamos convictos que vamos continuar com a nossa luta diária para fortalecimento do Estado do Maranhão e a melhoria da qualidade de vida de todos”, acrescentou o deputado.
http://vandovalrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo