22 de ago. de 2018

Zé Carlos toma posse como vereador na Câmara de Godofredo Viana

O novo membro do Legislativo godofredense alcançou a primeira suplência com 180 votos, pela coligação “UNIDOS POR UM NOVO TEMPO”.


José Carlos Soares,o Zé Carlos (PR) tomou posse nesta terça-feira (21) como vereador de Godofredo Viana após a morte da titular Tacianne Tavares. O novo membro do Legislativo godofredense alcançou a primeira suplência com 180 votos, pela coligação “UNIDOS POR UM NOVO TEMPO.”.

O presidente Jorge Alberto, antes mesmo da leitura do termo de posse, recordou a trajetória da vereadora Tacianne Tavares, falecida na última quinta-feira (16). ( VEJA AQUI)

A solenidade aconteceu no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Godofredo Viana e contou com a presença de alguns amigos e familiares.


Na próxima quinta feira (30), conforme adiantou o presidente Jorge Alberto, os trabalhos serão retomados na CMGV com uma pauta de votação em homenagem a Tacianne Tavares. Serão apreciados apenas seus requerimentos e projetos de lei e resolução que estão em trâmite na Casa. “Na próxima sessão a nossa querida amiga Tacianne Tavares estará presente entre nós mais uma vez. Vamos votar seus projetos, requerimentos e fazer muitas homenagens a essa grande mulher que partiu deixando saudade”, comentou Jorge Alberto.
http://www.netoweba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo