21 de set. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Prefeitura intensifica recuperação de ruas do Povoado Limão.

Todos dias a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão trabalha promovendo melhorias por toda a cidade. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), deu início ao trabalho de recuperação e melhorias de ruas do Povoado Limão.

O trabalho consiste na retirada de entulhos, limpeza, terraplenagem e empiçarramento das ruas, instalação de bueiras em pontos críticos, o que irá proporcionar mais qualidade no tráfego de veículos e de pessoas.

O Secretário Municipal Obras de Centro Novo do Maranhão, Kekeuto, tem acompanhado de perto os trabalhos realizados pela equipe, e ressalta a importância da intervenção para a melhoria da qualidade de vida da população do Povoado Limão. " O trabalho realizado pela Gestão Municipal, é de extrema importância, e mesmo com as dificuldades financeiras que o País, e consequentemente o o município vem enfrentando, a Prefeita Diva Silva, não vem medindo esforços para promover o desenvolvimento do município, principalmente na infraestrutura, reformando escolas, recuperando os acessos, nas estradas e ruas nos Povoados e Quadras de Centro Novo, com isso o nosso trabalho no Povoado Limão e em outras localidades, só vem fortalecer o compromisso da atual gestão com cada cidadão desta cidade", disse o Secretário.













Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo