12 de set. de 2018

De Norte a Sul, Maranhão com Victor Mendes

Alegria, descontração e entusiasmo marcaram a carreata do deputado federal e candidato à reeleição Victor Mendes (MBD/MA), neste domingo, na cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense.

Recepcionado pelo prefeito Zé Martins, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, Victor Mendes percorreu as ruas cidades e ouviu dos populares sugestões e demandas da sociedade para compor as diretrizes, ações e projetos de um novo mandato. “Esse carinho, essa receptividade é que nos incentivam a continuar nossa luta para um Maranhão mais justo, mais digno e mais solidário”, pontuou.

O prefeito Zé Martins ressaltou que apoia a renovação do mandato de deputado federal de Victor Mendes por ser um parlamentar atuante e municipalista e que, em Brasília, é um porta voz dos municípios maranhenses na Câmara Federal e um interlocutor dos anseios, necessidades e das demandas da população maranhense junto ao governo federal. “A nossa administração sempre contou com o seu apoio e muitos fizemos em Bequimão com a sua ajuda”, disse o prefeito Zé Martins.

Pelo Maranhão – Bequimão foi a última parada de uma agenda de compromissos que se intensificou nos últimos dias. Antes de Bequimão, Victor Mendes esteve em Santa Helena, na Baixada, participando de grande ato popular de lançamento da campanha 2018, no último dia 24/08, em que estiveram presentes o prefeito Zezildo Almeida, o candidato Othelino Neto e Ana Helena Pavão, representando a mãe, a ex-prefeita Helena Pavão.

Depois de Santa Helena, o deputado também esteve em Cajapió, acompanhado do prefeito Marcone Marques, onde manteve encontros e reuniões com lideranças locais e visitou obras empreendidas pela gestão municipal. Também esteve em Trizidela do Vale, ao lado do o prefeito Fred Maia, onde recebeu apoio e sugestões da comunidade local. Em seguida, no município de Barra do Corda, em plena segunda-feira, participou de caminhada e visitou o povoado Faísa, entre os municípios de Santa Luzia do Tide e Buriticupu, ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles (PV).

Quinze dias atrás, em companhia da candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), e do candidato ao Senado, Sarney Filho (PV), Victor Mendes visitou o município de Porto Rico, no Litoral Ocidental do Maranhão, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito, Luís Henrique. Depois seguiu para Guimarães, onde esteve reunido com o grupo de apoio local para planejamento das ações de campanha.
Na mesma agenda, visitou Cedral, onde teve um grande encontro com a população e lideranças como o presidente da Câmara Municipal de Cedral, Maurício Reis, e o ex-prefeito de Cedral, Gabriel Cuba. E visitou, ainda, Palmeirândia onde se reuniu com lideranças, em evento organizado pelo casal Washington e Samira Viégas. Também esteve em Viana, em reunião com lideranças do município, dentre as quais os vereadores Álvaro Dias, Frank Ribeiro e Chico de Alfredo.

Chapadinha – Em grande evento realizado no município de Chapadinha, o deputado Victor Mendes foi recepcionado pelo prefeito Magno Bacelar, que apresentou seus candidatos aos chapadinhenses. O evento reuniu expressivo números de populares e apoiadores, que ouviram do parlamentar a renovação do compromisso com a cidade.

Na Baixada, as ações se intensificaram nos últimos dias. Com o candidato a deputado estadual Guilherme Paz, Victor Mendes visitou, no município de Bacuri, os povoados de Madragoa e Portugal. Já em Serrano do Maranhão, visitou os povoados de Portinho e Cabanil e encerrou o dia na sede do município.
Antes disso, retornou ao município de Porto Rico, de onde seguiu para Cedral em carreata, passando pelo povoado de Rabeca. Na ocasião, prestigiou a 33ª Regata de Outeiro, na localidade. Nesta agenda, contou com a participação do candidato Guilherme Paz, dos irmãos Eduardo e Ricardo amorim, de Mirinzal; Hermininho, de Serrano e de Maurício Reis, presidente da Câmara de Cedral.

“Essa força, essa energia positiva que tenho recebido de norte a sul do Maranhão nos animam para a vitória no dia 7 de outubro. Estamos iniciando com muita alegria e ânimo redobrado essa jornada que, com a bênção de Deus e a força dos maranhenses, será vitoriosa”, afirmou Victor Mendes.

Para esta semana e nos próximos dias, estão previstas agendas no sul do Maranhão, no Vale do Mearim, em Cajapió, Raposa e o lançamento da candidatura em Pinheiro, cidade natal de Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo