19 de set. de 2018

Sarah Farias é confirmada para celebrar o dia do evangelho em Centro Novo do Maranhão


O dia do evangelho foi criado 2015 em Centro Novo com o objetivo de reunir todas as denominações em uma grande festa interdenominacional. O dia entrou no calendário cultural do município e todos os anos é realizado um grande culto de louvor e adoração com encerramento com um show.

Esse ano a prefeitura de Centro Novo confirmou o evento para o dia 25 de setembro com a presença da cantora alagoana SARAH FÁRIAS.

Sara tem vários CD,s gravados e recentemente  ganhou destaque nacional após entrar para o cast da maior gravadora gospel do Brasil: A MK MUSIC.

Entre os seus maiores sucessos encontra-se a músicas: “Deixa eu te usar” que já ultrapassou 95 milhões de visualizações e “Sobrevivi” com 10 milhões de visualizações no You Tube.

Nascida em lar evangélico, Sarah Farias é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL).  Casada com Davi Marau e mãe da pequena Ana Vitória, começou a cantar ainda criança, participou de um grupo infantil (Brilhando no Viver), com o qual gravou três álbuns. Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou, ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música “Deixa Eu Te Usar”.

Portanto, marque na sua agenda e participe deste grande evento que será realizado na Praça José Alencar a partir das 19 horas do dia 25 de Setembro.

O Blog Renato Costa estará presente registrando os melhores momentos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo