19 de set. de 2018

Secretaria Municipal de Agricultura de Centro Novo em parceria com a AGED, percorreu Povoados e Quadras do município, realizando reuniões orientativas, para Produtores Rurais

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA Secretaria Municipal de Agricultura de Centro Novo do Maranhão, em parceria com a AGED ( Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão), percorreu Povoados e Quadras do município, realizando reuniões orientativas, para Produtores Rurais dos Povoados Chega Tudo, Limão, Barro Branco, Cipoeiro, as Quadras 50, 50 do Elias, 55, 65, 40 e 35 do Limão.
As reuniões foram conduzidas pela Dra. Anne Caroline, Médica Veterinária e representante da AGED ( Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhao), no município, além do Secretário Municipal de Agricultura, Gregorio Mendes e equipe.
Durante as conversas, Dra. Anne Caroline, abordou diferentes assuntos com os produtores, entre eles:
•Cadastramento de produtores e propriedades rurais junto à AGED ( Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhao);
• Emissão de GTA (Guia de Trânsito Animal), suas exigências zoosanitárias, bem com valores das taxas cobradas por esse serviço.
• Vacinação do rebanho bovino e bubalino contra Febre Aftosa e Brucelose.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado• Documentos que são emitidos pela AGED para finaciamento bancário.
• Entre outros assuntos esclarecido aos produtores rurais que participaram das reuniões.
Os produtores puderam, durante as reuniões tirar as principais dúvidas referentes aos assuntos abordados, pois o trabalho teve por principal objetivo, informar e conscientizar o maior número de produtores, o que proporcionou maior praticidade no acesso às informações, que muitas pessoas só teriam se fossem na Sede.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo