10 de set. de 2018

Três jovens são executados dentro de casa em Ananindeua; apenas um era o alvo

a madrugada desta segunda-feira (10), três jovens foram executados a tiros dentro de uma casa localizada na passagem São Manoel, no bairro Maguari, em Ananindeua. Policiais militares informaram que os autores do crime estavam encapuzados quando efetuaram os disparos e tiraram a vida de Ronaldo Victor Souza de Carvalho, Lucas Silva da Silva e Rayane Ketrem da Silva Miranda.
Testemunhas disseram que o alvo seria somente Ronaldo, mas como os outros dois estavam no local, eles foram mortos como forma de queima de arquivo.
"Soubemos que somente uma das vítimas seria o alvo. Foram efetuados oito disparos contra ele, todos os tiros por trás, o que indica que ele foi rendido antes de morrer. As outras duas vítimas tentaram fugir, mas foram alcançadas e posteriormente encontradas mortas na cozinha, com três tiros cada um", disse o perito criminal Vamilton Albuquerque.

Na cena do crime, familiares das vítimas estavam desesperados e vários curiosos cercaram o local, acompanhando também o trabalho dos peritos.
A Divisão de Homicídios deve investigar o triplo homicídio.
(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo