24 de set. de 2018

Turilândia – Prefeito Alberto Magno, Junior Marreca Filho e Toca Serra arrastam multidão em ato político


Por: Vandoval Rodrigues
A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreNeste sábado (22) o prefeito da Cidade de Turilândia na Baixada Maranhense, Alberto Magno, mostrou a força política e prestigio diante da população da cidade de Turilândia.
Considerado um dos melhores prefeitos da Baixada Maranhense, Alberto Magno, mostrou união de seu grupo político, reunindo uma multidão em um ato de apoio aos seus candidatos nas eleições deste ano.
Alberto Magno convidou os membros do seu grupo político, o Vice – prefeito Gonzaga Ferraz, o presidente da Câmara Vereadores, Sávio Araújo e demais Edis, Secretários, amigos, correligionários e toda a população de Turilândia, para juntos receberem os seus candidatos.
As ruas da cidade de Turilândia, foram tomadas por uma multidão em apoio aos candidatos, a deputado estadual, Toca Serra, e federal, Júnior Marreca Filho. Mais de 5 mil pessoas fizeram um percurso de quase 5km, pelas ruas e avenidas.
Durante discurso no palco principal do evento, Toca Serra e Júnior Marreca Filho, agradeceram o apoio irrestrito recebido na cidade de Turilândia pelo prefeito Alberto Magno, sua filha a Dra. Tânia Mendes de todo o seu grupo político.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 29 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo