3 de set. de 2018

VILA SANTO ANTÔNIO RECEBEU DEZENAS DE PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PRESIDENTE MÉDICI

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA população de Presidente Médici tem procurado cada vez mais os benefícios oriundos dos projetos encaminhados à mesma, e com a quantidade de informações recebidas diariamente através das mídias sociais a população tem crescido e mudado seu comportamento, se posicionando frente a seus próprios anseios.
A Prefeitura de Presidente Médici sob a gestão da prefeita Ilvane Pinho, vem se empenhando diariamente para trazer o máximo de projetos e informações a fim de beneficiar a população Medicense.
Nesta terça-feira (28) varias equipes da Secretária de Assistência Social percorrem pela comunidade do Santo Antônio, zona rural de Presidente Médici, levando muita informação acerca de projetos em beneficio da comunidade.
As equipes se concentraram na Escola Municipal da Vila Santo Antônio, o que beneficiou diversos moradores com informações sobre o Cadastro Único, Programa Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada, Tarifa Social De Energia Elétrica, entre outros assuntos.
A Prefeitura reuniu a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz e o Conselho Tutelar, que tem sido um foste aliada na preservação dos direitos de crianças e adolescentes.
O trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar vem recebendo destaque entre as famílias da cidade, e nesta terça (28) o conselheiros, atualizaram a comunidade com informações que possam garantir a denuncia em casos que possam violar o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os profissionais também realizaram atualizações cadastrais e concessão de benefícios eventuais como varias cestas básicas para as famílias vulneráveis. Além das famílias que prestigiaram o evento, também estavam presentes funcionários da escola e a agente de saúde da comunidade.
“Esse projeto visa levar às comunidades mais distantes os serviços, informações e benefícios da assistência social, pois é importante lembrar que nós também devemos ir até a população, aonde quer que estejam, e não somente esperar que as pessoas venham nos procurar." Ressaltou a secretária de Assistência Social, Allana Bergmann.
A gestão da prefeita Ilvane Pinho tem se comprometido arduamente a fim de alcançar todas as comunidades do município, levando informações e benefícios para todos aqueles que têm direito...
Via guto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo