3 de out. de 2018

CENTRO NOVO - A MUDANÇA SE FAZ COM TRABALHO!



A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livreAs intervenções estratégicas realizadas pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão nas ruas do Povoado Limão, estão a todo vapor. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), está no Povoado Limão, realizando os trabalhos de limpeza, retirada de entulho, abertura de ruas, e ainda a terraplenagem e o empiçarramento de todas as ruas, onde antes era areia e mato.
O trabalho vem promovendo mais mobilidade e qualidade no acesso de veículos e pessoas. Uma verdadeira força tarefa, que vem transformando as ruas do Povoado, antes intrafegáveis devido a falta de manutenção.
O Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), Kekeuto, destaca o trabalho que está sendo realizado, como um avanço importante para o município, por meio da execução de ações estratégicas de Infraestrutura, que estão acontecendo em toda Centro Novo do Maranhão, proporcionando significativas melhorias na qualidade de vida da população, principalmente nas Quadras e Povoados. O Secretário ressalta ainda esforço grandioso da prefeita Diva Silva para realizar essas ações, tendo em vista os recursos mínimos disponibilizados para o município, o que não vem impossibilitando a realização de outras intervenções, tanto na Infraestrutura, como também nas demais Secretarias Municipais, finalizou o Secretário.
A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo