27 de out. de 2018

Diretor de escola é achado morto, amarrado e com sinais de tortura no Pará


O professor e diretor Valcir Gleison de Jesus Lima, de 39 anos, foi encontrado morto, dentro da casa dele, com as pernas e mãos amarradas, na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Alenquer, oeste paraense. Ele morava sozinho na residência, e o corpo apresentava sinais de tortura.

De acordo com testemunhas, o corpo de Valcir apresentava perfurações e foi encontrado por uma funcionária que fazia a limpeza na casa. A principal suspeita é que o professor tenha sido vítima de latrocínio, já que o carro e a moto dele não estavam na garagem da residência.

Segundo a Polícia Civil do Pará, o carro de Valcir foi encnontrado abandonado no quilômetro 09 da rodovia principal que dá acesso a Alenquer. A casa onde o docente morava não apresentava sinais de arrombamento, o que indica que o crime tenha sido cometido por algum conhecido da vítima.

A vítima trabalhava como diretor da Escola Municipal Veridiana de Oliveira Corrêa. Há informações iniciais, também de que o docente possuía namorados e, recentemente, teria sido agredido fisicamente por um suspeito.

Os policiais civis de Alenquer, com apoio de policiais civis do município de Curuá, estão investigando o caso.


(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo