9 de out. de 2018

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO

Em comemoração ao dia da pessoa idosa, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro do Irineu, na Sede, realizou na tarde da última quinta-feira (04), uma super programação para o o Grupo de Idosos Alegria de Viver, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Uma tarde repleta de emoção, onde funcionários e usuários do CRAS Centro do Irineu, demonstraram respeito, carinho e muito amor, através de belas homenagens. A programação contou com dinâmicas, apresentações culturais representadas pelos próprios idosos, palestras, dinâmicas, sorteios de muitos presentes, e ainda a distribuição de belas lembranças do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro do Irineu.
A Coordenadora do CRAS Centro do Irineu, Deydina Carvalho, destacou o empenho de toda a equipe para a realização do evento. "E com imensa satisfação que comemoramos essa data tão especial, por isso nos emempenhamos ao máximo para proporcionar esta bela festa para nossos idosos, que diariamente nos inspiram, nos ensinam e aprendem participando de inúmeras atividades no CRAS. Hoje só temos que agradecer a equipe, a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Administração e Finanças e Cultura, pelo apoio na realização desta bonita ação", disse.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo