5 de out. de 2018

Preso suspeito de amedrontar moradores na cidade de Penalva

Com Raimundo Sousa Bezerra, a polícia apreendeu cinco armas de fogo.


Raimundo Sousa Bezerra foi preso nesta quinta-feira (4). (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, prendeu nesta quinta-feira (4), Raimundo Sousa Bezerra, o qual estava em posse de armas de fogo.

Durante operação policial na cidade de Penalva, a polícia deu cumprimento a mandado de busca na residência de Raimundo Sousa, após receber informações de que o homem estaria na posse de várias armas de fogo e que o mesmo estaria expulsando moradores e realizando remarcação de terras, na companhia de dois guarda-costas.

De posse dessas informações, a equipe da Delegacia de Penalva iniciou a investigação visando apurar o fato, sendo que nesta quinta conseguiu efetuar a prisão do suspeito.

Na casa de Raimundo Sousa Bezerra a polícia apreendeu: dois revólveres calibre .38; uma espingarda de calibre .36; duas espingardas de calibre não identificado; seis munições de calibre .38; 28 munições de calibre .36; além de chumbo, pólvora e espoletas.


Diante dos fatos, Raimundo Sousa Bezerra foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Penalva, para a lavratura do procedimento cabível, ficando o indivíduo, posteriormente, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo