14 de nov. de 2018

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão deu início nesta terça-feira (13), às obras de reconstrução da estrada vacinal da Quadra 21 de Abril.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaPrefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal Infraestrutura e Urbanismo (Obras), deu início nesta terça-feira (13), às obras de reconstrução da estrada vacinal da Quadra 21 de Abril. A ação está sendo feita com recursos próprios, e dentro de um curto espaço de tempo, as melhorias na estrada serão entregues para a população.
A Gestão Municipal, mesmo com recursos mínimos, vem priorizando as intervenções na infraestrutura, principalmente na execução de ações que proporcionem a melhoria da qualidade de vida das pessoas, através da recuperação de estradas, pontes, bueiros, além de outros serviços, que promovam e facilitem o acesso para as Quadras e Povoados.
O Secretário Municipal Obras de Centro Novo do Maranhão, Kekeuto, acompanha os trabalhos de reconstrução da estrada e ressalta a importância da ação para os moradores da Quadra 21 de Abril. "Nosso trabalho hoje tem por objetivo levar a infraestrutura para os quatro cantos do município, através de ações estruturantes, nas estradas, pontes, bueiros e ainda melhorias nas ruas dos povoados e na Sede. Uma das determinações da prefeita Diva Silva, é a obra na Quadra 21 de Abril, seja executada o mais rápido possível, e que os serviços de reconstrução da estrada sejam entregues com a máxima de qualidade para a população", destacou o Secretário.
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo