16 de nov. de 2018

As obras de infraestrutura em Centro Novo do Maranhão estão acontecendo e transformando a realidade do município.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), vem priorizando intervenções importantes, e que estão promovendo a melhoria dos acessos para a população através da recuperação e construção de estradas vicinais nas Quadras e Povoados.
A Secretaria Municipal de Obras está finalizando os trabalhos de construção da estrada vicinal que liga a Quadra 40 - Pico Eixo ao Povoado Cipoeiro. A estrada recebeu serviços de terraplanagem e empiçarramento ao longo de todo o trecho. Uma obra muito esperada pela população que usa diariamente a via, e que a partir de agora, poderá trafegar com mais qualidade e segurança, em uma estrada de grande importância, que interliga as Quadras e Povoados da região dos Povoados Limão e Chega Tudo.
Para a prefeita Diva Silva, as ações são de extrema importância para o município. " Estamos trabalhando intensamente nas Quadras e Povoados de Centro Novo do Maranhão, pois temos como uma das prioridades promover o acesso de qualidade, por meio da reconstrução e recuperação de pontes, estradas vicinais e bueiros. O nosso Secretário de Obras, Kekeuto, juntamente com a sua equipe vem realizando númeras ações de infraestrutura em todo o município, seguindo nossa determinação, que é executar as ações com muita eficiência e ainda entregar para a população dentro de um curto espaço de tempo", destacou a Prefeita Municipal.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo