2 de nov. de 2018

Desenvolvimento: Ações de Infraestrutura estão acontecendo em Centro Novo do Maranhão.

Na manhã de quarta-feira (31), o Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras) Kekeuto, percorreu importantes intervenções de infraestrutura no município. A visita aconteceu no Povoado Chega Tudo, onde está sendo a construção de uma quadra poliesportiva, além da reestruturação do Centro Educacional Pequeno Príncipe, que passa por reforma e dia 09 de novembro será reinaugurado.

Outra importante ação de Infraestrutura é a reconstrução da ponte do Cachoeira, na estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo e que no máximo 50 dias a obra será entregue para a população, além da ponte do Igarapé do Anta que também passará por reforma.

O Secretário de Obras de Centro Novo do Maranhão, Kekeuto, destacou a importância do acompanhamento da execução dessas ações. "Percorremos as quadras e Povoados do município, pois é através dessas visitas que constatamos o que precisa ser feito. Até janeiro de 2019 queremos realizar a reconstrução da ponte da estrada de acesso ao Povoado Barro Branco, e também realizar a terraplanagem do Cachoeira ao Chega Tudo. Estamos trabalhando incansavelmente para desenvolver nosso município, pois o Governo Diva Silva e Luiz Cupim têm compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade", finalizou.








Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo