22 de nov. de 2018

Dra. Eunice se destaca como nome favorito da oposição para as eleições de 2020 em Santa Luzia do Paruá.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA ex-prefeita Dra. Eunice Damasceno vem fazendo, o que sempre fez, ao longo de sua vida morando em Santa Luzia do Paruá. Sem alarde. e, em sua simplicidade, segue tranquila, recebendo inúmeras visitas, quase que diariamente em sua residencia, juntamente com seu esposo, o médico conhecido de todos Dr. Harolfran. As visitas são de lideranças comunitárias, religiosas, amigos, correligionários e representantes de povoados, entre outros. 
Essa movimentação vem aumentando a cada dia. Os assuntos são os mais diversos, relacionados sempre a politica local ou outros casos da vida comum da população. Em outros momentos, Dra. Eunice atende convites de famílias,- sempre vai às comunidades da zona rural e também nos bairros da cidade.

Favorita para as eleições de 2020
Hoje, querendo ou não, Dra. Eunice aparece como nome forte da oposição para disputar as eleições para prefeito de Santa Luzia do Paruá em 2020. Por onde ela anda, é sempre bem recebida pelo o povo, com muito carinho. em todos os recantos do município. 
E, Sempre vem a pergunta: Doutora, a senhora vai ser candidata de novo? Espontaneamente as pessoas querem saber.
Atualmente, em todas as enquetes e sondagens feitas nas redes sociais, nas rodas de conversas, seu nome aparece disparado na preferencia de intenção de votos para 2020. 
"Vamos juntos na caminhada, se esta, é a vontade do povo, sou pré-candidata sim", ressalta ela, ao ser indagada sobre o assunto. 
Essa tem sido sua rotina.

Via chico da voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo