16 de nov. de 2018

MAGISTRATURA | Juiz Flávio Pinheiro é titularizado na Comarca de Governador Nunes Freire



A imagem pode conter: 3 pessoas, textoO presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, titularizou nesta quarta-feira (14), em seu gabinete, o juiz de Direito Flávio Fernandes Gurgel Pinheiro, na Comarca de Governador Nunes Freire, de entrância inicial.
Flávio Fernandes Gurgel Pinheiro – que ingressou na magistratura em junho de 2018 – fez um breve relato da sua passagem na Comarca deBarreirinhas, e atuou durante cerca de cinco meses na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Imperatriz.
O desembargador Joaquim Figueiredo parabenizou o juiz ao tempo que falou da importância de tratar o munícipe com cordialidade e que tire um dia na semana para atender a comunidade com o intuito de aproximar a sociedade do Judiciário.
“Essa titularização é um momento que todo juiz espera. Dar esse novo passo na minha carreira é momento de muito entusiasmo. Exercerei a judicatura no sentido de promover um trabalho sério, sensível e responsável para os jurisdicionados, de acordo com os valores do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão”, ressaltou o juiz Flávio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo