6 de nov. de 2018

Maranhense procura familiares que não vê há mais de 35 anos

                    

Um homem procura no município de Olho d’Água das Cunhãs, interior do Maranhão, informações que possam levá-lo a ter notícias de seus familiares que não vê há mais de 35 anos.

José Ribamar da Silva, 55 anos, reside atualmente no estado do Pará e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seus familiares que ficaram no Maranhão desde que ele foi levado para o estado vizinho.

“Há 35 anos ele saiu de Olho d’Água das Cunhãs com destino ao Pará, acompanhado por Leriano e Deusuite os mesmo são da cidade de Santana Velha/MA. Desde esse tempo meu pai nunca voltou pra sua terra natal e hoje a gente batalha pra encontrar seus parentes. Ele relata que na época que ele saiu do Maranhão, a família dele residia em olho Olho d’Água das Cunhãs e Santana Velha”, relatou o filho Luiz.

Algumas informações foram repassadas a equipe do Blog do Marco Silva e podem ajudar a encontrar pistas que levem José Ribamar a realizar o sonho de rever seus familiares. O pais dele chamam-se Raimunda Oliveira De Souza e Aliquio Dos Santos.

Qualquer informação pode ser repassada através do telefone (WhatsApp):(62) 9 9524-7759.
http://www.naaramos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo